Conheça Mais Sobre a Artrite

Artrite significa inflamação da articulação, e é um termo coletivo usado para descrever mais de uma centena de doenças diferentes, todas ligadas a distúrbios esqueléticos musculares.

A artrite é conhecida por afetar as articulações, ossos, músculos e tendões.

As pessoas sofrem com artrite desde o início dos tempos, no entanto, a condição tem se tornado muito mais comum em nosso passado recente.

A artrite, juntamente com inúmeras outras condições, agora é tão comum que quase podem ser rotuladas como doenças do nosso tempo, e o nosso mundo moderno acelerou nossa má saúde.

Dezenas de milhões são relatados como afligidos com um tipo de artrite ou outro, enquanto milhões de pessoas a mais sofrem em silêncio. O número de casos conhecidos de artrite quase dobrou nos últimos 20 anos, e só parece aumentar dia a dia.

Estima-se que um em cada três de nós experimentará sintomas de artrite em algum momento de nossas vidas.

Esta terrível doença não mostra sinais de desaceleração, e alguns especialistas disseram já ter ido muito longe, e que as gerações futuras podem ser afetadas pela artrite de algum modo.

A artrite já foi erroneamente identificada como consequência do envelhecimento, embora é verdade que esta doença é muito mais comum entre a população mais velha.

A artrite não está ligada apenas à idade. Homens, mulheres, crianças até animais são suscetíveis a esta doença debilitante, não há exceções e os motivos podem estar bem debaixo dos nossos narizes.

Há uma crescente crença entre muitos, que a artrite, especialmente a Artrite Reumatoide é um sintoma da intolerância do corpo a certas toxinas e poluentes ambientais. Possivelmente isso parece ser muito complicado e inevitável? A verdade é que essas toxinas podem não ser o que você espera que sejam.

Ao longo deste blog, irei falar dos sintomas, e indicar soluções naturais para controlar a artrite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *